quinta-feira, 29 de agosto de 2019
MULHER SOFRE FRATURA EM OSSO DA COLUNA DURANTE PARTO NORMAL EM HOSPITAL PÚBLICO, DENUNCIA FAMÍLIA
Parentes de uma paciente do Hospital da Mulher do Recife, na Zona Oeste, denunciaram à Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde que ela teve um osso da coluna quebrado durante um parto normal. O protocolo com as informações foi gerado pela unidade na quarta-feira (28). Diante da denúncia, o hospital disse que “não é possível relacionar o quadro ao parto”. Marido da dona de casa Karine Barbosa de Souza, de 26 anos, o jornalista Jameson Ramos informou que está com um laudo de uma ressonância magnética, feita na mesma unidade, que atesta o problema.
O exame, segundo ele aponta que houve “violência obstétrica”.
O exame realizado na terça-feira (27) atesta que houve uma “fratura oblíqua no aspecto superior da asa sacral esquerda, associado a um extenso edema da medula óssea adjacente”. O sacro fica localizado na base da coluna vertebral.
Assinado pela médica Milena de Oliveira Almeida, o laudo nº 117 534, informa também que ocorreram “sinais de sacroileíte bilateral, mais evidente à direita”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO
De partidos de oposição a Jair Bolsonaro (PSL), os governadores do Nordeste se reuniram pela primeira vez com o presidente, nesta quinta-...
Nenhum comentário:
Postar um comentário