A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2020 foi adiada para o segundo semestre. O espetáculo é realizado em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e estava previsto para acontecer entre os dias 4 a 11 de abril.
A informação foi confirmada neste sábado (14) pelo secretário de Turismo do Estado, Rodrigo Novaes, durante coletiva com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Recife. Segundo o secretário, ainda não há uma data definida para a realização do espetáculo, mas é provável que aconteça próximo ao feriado de 7 de Setembro.
Na sexta-feira (13), a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que organiza o evento, emitiu uma nota confirmando a realização da Paixão de Cristo. Em média, cerca de 7 mil pessoas são esperadas em todas as noites de encenação.
Casos confirmados
O governo de Pernambuco confirmou cinco novos casos de coronavírus. Com isso, sobe para sete o número de pessoas infectadas pelo Covid-19, doença provocada pelo vírus. Além disso, o estado informou que foi confirmado o primeiro registro considerado "local", em que foi identificado o transmissor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário