terça-feira, 12 de maio de 2020
FÁBRICA DA JEEP EM GOIANA VOLTA A PRODUZIR DEPOIS DE 48 DIAS PARALIZADA
A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) retomou nesta segunda-feira (11) a produção de veículos no Brasil após 48 dias de interrupção voluntária por cont da pandemia do coronavírus. O retorno está sendo gradual e exigiu a adoção de de medidas sanitização, reorganização de postos de trabalho e adaptação de espaços comuns, visando a uma jornada segura para os cerca de 4.300 trabalhadores que hoje voltaram à fábrica de Betim e 1.500 que retornaram à planta de Goiana.
O regime de home office continua a vigorar para todos os trabalhadores administrativos não diretamente envolvidos nas atividades de produção com objetivode de diminuir ao máximo o fluxo de pessoas nas fábricas. Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina, afirmou que o retorno só foi possível após um longo planejamento. “Na semana passada, eu acompanhei pessoalmente todos os passos da nova jornada dos nossos empregados, desde a viagem no ônibus até o momento da volta para casa. Não poupamos esforços e recursos para proporcionar um ambiente seguro e ao mesmo tempo acolhedor para os colegas que estão liderando este momento fundamental da retomada”, afirma Antonio Filosa. “As nossas pessoas são o patrimônio mais valioso que temos na FCA, portanto seguiremos absolutamente vigilantes para garantir que a produção seja restabelecida dentro das melhores e mais rigorosas condições de segurança e saúde possíveis”, destacou Filosa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO
De partidos de oposição a Jair Bolsonaro (PSL), os governadores do Nordeste se reuniram pela primeira vez com o presidente, nesta quinta-...
Nenhum comentário:
Postar um comentário